Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

VOCÊ DEVERIA SABER...


Com relação à Bíblia o que eu posso dizer é que já está na hora de deixarmos de ser tão ingênuos. Em antiguidade ela não supera OS VEDAS indiano, no que se refere as suas verdades, o Gênesis deve grande do seu conteúdo, relativo á criação mundo e outros, aos mitos sumerianos com os quais os hebreus tiveram contato por volta do ano 600 na Babilônia.

Se já no ano 250 a. C., a maioria dos judeus no Egito não conheciam a sua própria língua, o que fez Ptolomeu Lagos encomendar uma Bíblia hebraica na língua grega, Septuaginta é como é chamada esta versão, imagine querer discutir terminologias hebraicas dos chamados originais hoje, o literalismo destruiu o seu verdadeiro sentido. A Bíblia portuguesa vem da versão latina escrita em latim vulgar, vejam, VULGAR, o que tornou o texto ainda mais deformado.

Todos os seus ensinos éticos e morais aparecem no Zend-Avesta (livro persa), escrito por Zoroastro. As leis de Moisés foram inspiradas no código de Hamurábi e no código indiano de Manu. A visão monoteísta Moisés absorveu de Amenófis IV (Akenaton).

O Cristianismo por sua vez se desenvolveu a partir dos mistérios dos cultos ao sol da antiguidade, os mistérios de Mitra (deus sol persa), foram introduzidos na religião cristã por Constantino (mitra papal, mitra diocesana etc), o santíssimo sacramento tem a forma do SOL. Lembrem, a religião mais antiga do mundo é baseada na astroteologia, onde o sol é DEUS e aqueles considerados mensageiros divinos são Filhos do Sol (Krishna, Cristo, Ramsés etc), por isto na língua inglesa SON e SUN são tão similares, FILHOS DE DEUS eram FILHOS DO SOL.

"

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget