Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

VOCÊ DEVERIA SABER...


Com relação à Bíblia o que eu posso dizer é que já está na hora de deixarmos de ser tão ingênuos. Em antiguidade ela não supera OS VEDAS indiano, no que se refere as suas verdades, o Gênesis deve grande do seu conteúdo, relativo á criação mundo e outros, aos mitos sumerianos com os quais os hebreus tiveram contato por volta do ano 600 na Babilônia.

Se já no ano 250 a. C., a maioria dos judeus no Egito não conheciam a sua própria língua, o que fez Ptolomeu Lagos encomendar uma Bíblia hebraica na língua grega, Septuaginta é como é chamada esta versão, imagine querer discutir terminologias hebraicas dos chamados originais hoje, o literalismo destruiu o seu verdadeiro sentido. A Bíblia portuguesa vem da versão latina escrita em latim vulgar, vejam, VULGAR, o que tornou o texto ainda mais deformado.

Todos os seus ensinos éticos e morais aparecem no Zend-Avesta (livro persa), escrito por Zoroastro. As leis de Moisés foram inspiradas no código de Hamurábi e no código indiano de Manu. A visão monoteísta Moisés absorveu de Amenófis IV (Akenaton).

O Cristianismo por sua vez se desenvolveu a partir dos mistérios dos cultos ao sol da antiguidade, os mistérios de Mitra (deus sol persa), foram introduzidos na religião cristã por Constantino (mitra papal, mitra diocesana etc), o santíssimo sacramento tem a forma do SOL. Lembrem, a religião mais antiga do mundo é baseada na astroteologia, onde o sol é DEUS e aqueles considerados mensageiros divinos são Filhos do Sol (Krishna, Cristo, Ramsés etc), por isto na língua inglesa SON e SUN são tão similares, FILHOS DE DEUS eram FILHOS DO SOL.

"

Nenhum comentário:

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram