Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mosteiros nas Alturas

Mosteiros construídos sob grandes alturas, neblina e isolamento de outros povos. Muitas vezes sobre penhascos íngremes acessíveis apenas por caminhos secretos e isolados, tudo para manter sua devoção espiritual. 

Alguns desses mosteiros já foram descobertos em várias partes do mundo.
 
 


O Mosteiro Huashan na China é local para fazer caminhadas sagradas.


Agora vamos adicionar mais destinos de peregrinação na lista. A acessibilidade de alguns desses lugares tem melhorado consideravelmente, devido à implacável progresso da civilização, que talvez não seja uma coisa boa para aqueles que procuram a paz e a calma original.



Sigiriya, Sri Lanka 

A cidade sagrada de Sigiriya contém as ruínas de um palácio e de um templo de 500 anos D.C.  Viveram na montanha do mosteiro os devotos budistas Sanga. Construido a 350 metros de altura, as cavernas do mosteiro ainda são de dificil acesso.






Taktshang - Tiger's Nest ou Taktshang - Mosteiro localizado no Butão.



Foi feito  á beira de precipício. Todos os 7 templos passaram por  reformas e podem ser visitados por qualquer pessoa.


Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget