Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mosteiros nas Alturas

Mosteiros construídos sob grandes alturas, neblina e isolamento de outros povos. Muitas vezes sobre penhascos íngremes acessíveis apenas por caminhos secretos e isolados, tudo para manter sua devoção espiritual. 

Alguns desses mosteiros já foram descobertos em várias partes do mundo.
 
 


O Mosteiro Huashan na China é local para fazer caminhadas sagradas.


Agora vamos adicionar mais destinos de peregrinação na lista. A acessibilidade de alguns desses lugares tem melhorado consideravelmente, devido à implacável progresso da civilização, que talvez não seja uma coisa boa para aqueles que procuram a paz e a calma original.



Sigiriya, Sri Lanka 

A cidade sagrada de Sigiriya contém as ruínas de um palácio e de um templo de 500 anos D.C.  Viveram na montanha do mosteiro os devotos budistas Sanga. Construido a 350 metros de altura, as cavernas do mosteiro ainda são de dificil acesso.






Taktshang - Tiger's Nest ou Taktshang - Mosteiro localizado no Butão.



Foi feito  á beira de precipício. Todos os 7 templos passaram por  reformas e podem ser visitados por qualquer pessoa.


EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram