Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

NASA descobre nuvem de vapor com enorme quantidade de água no espaço.


A NASA diz ter descoberto a maior quantidade de água que se pode imaginar até agora. Ela está em uma espécie de buraco negro junto de uma nuvem de vapor, que contém cerca de 140 trilhões de vezes a quantidade de água que há na Terra.

Como o buraco negro está ativo, este vasto “lago espacial” continua aumentando com o choque de átomos de hidrogênio e oxigênio, formando cada vez mais água e vapor. De acordo com a Agência Espacial dos Estados Unidos, esta nuvem está há 12 bilhões de anos luz da Terra. Coisa que, segundo a ciência, faz com que os pesquisadores observem um fenômeno que ocorreu há cerca de 12 bilhões de anos atrás.

Novamente, vem à conclusão de que a água foi uma das primeiras e mais importantes substâncias a serem formadas no universo.

Já nas “proximidades” da Terra, falando em escala espacial, já se sabe que existe água em Marte, em uma das luas do planeta Saturno (a Enceladus) e na Lua.

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram