Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMO SOMOS INSIGNIFICANTES DIANTE DO UNIVERSO INFINITO...

Aqui até parece que o nosso planeta é grande não é!

Agora parece que não somos tão grandes assim!

Este é o astro responsável pela vida terrena. Uma estrela de quinta grandeza apenas!

Em comparação com as estrelas da constelação de Órion, percebemos que de fato, somos pra lá de insignificantes na escala universal.

E agora, percebeu bem o nosso tamanho!

Yakushima - Uma ilha encantada japonesa

A ilha de Yakushima (Japão), tem uma extensa floresta tropical submetida a uma inundação eterna, que ganhou uma reputação de ser um estranho lugar onde chove 30 dias por mês .

Na densa floresta de Yakushima, muito úmida, musgos, fungos e inúmeras cópias de espécies de árvores estranhas lembrando muito uma floresta encantada.


Aqui está uma galeria de imagens selecionadas que refletem o clima da floresta, com a sua beleza, nevoeiro e encantos que parecem que foram tiradas de um conto de fadas.


Listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1993, a ilha Yakushima está coberta por uma espessa floresta, coberta por uma extrema umidade, decorado com as bizarras formas de árvores e ramos que crescem de forma exagerada.

Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget