Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Yakushima - Uma ilha encantada japonesa

A ilha de Yakushima (Japão), tem uma extensa floresta tropical submetida a uma inundação eterna, que ganhou uma reputação de ser um estranho lugar onde chove 30 dias por mês .

Na densa floresta de Yakushima, muito úmida, musgos, fungos e inúmeras cópias de espécies de árvores estranhas lembrando muito uma floresta encantada.


Aqui está uma galeria de imagens selecionadas que refletem o clima da floresta, com a sua beleza, nevoeiro e encantos que parecem que foram tiradas de um conto de fadas.


Listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1993, a ilha Yakushima está coberta por uma espessa floresta, coberta por uma extrema umidade, decorado com as bizarras formas de árvores e ramos que crescem de forma exagerada.

Nenhum comentário:

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram