Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MENSAGEM AOS QUE BUSCAM

Depois de 20 anos de pesquisas nas mais célebres obras do mundo em todos os tempos, como os Vedas indiano; as obras de Lao Tse e Confúcio; a Bíblia; o Zend-Awesta dos persas; a Doutrina Secreta de Blavatsky; o Corpus Hermeticum atribuído á Hermes Trismegistus; as obras de Kardec; o Corão de Mohamed; os pensamentos de Pitágoras, Sócrates, Platão e Aristóteles; os principais escritos sobre alquimia da idade-média como os deixados por Paracelso, Nicholas Flammel etc.; eis algumas lições que eu aprendi:

A mensagem divina é uma só em todos os tempos e para todos os povos. Símbolos, rituais e doutrinas são conseqüências da ignorância dos homens.

As descobertas da ciência apenas destroem as idéias errôneas que os homens fazem acerca do Criador.

Assim como o universo é o produto do pensamento do seu Criador que está sempre a vivificá-lo e organizá-lo, também o corpo humano é a expressão da alma que o envolve.

O número de religiões que existem é igual aos diferentes níveis de consciência que distinguem os homens.

Carregamos em nós mesmos um amigo que desconhecemos. O Espírito Supremo reside no íntimo de todo ser, cabe a cada um de nós acioná-lo.

Encontrar o elo entre o finito e o infinito, entre o homem e o universo, o tempo e a eternidade, estes são os anseios da alma humana.

A nossa existência de dias e noites, de vigília, sono e sonhos; pode ser vista como um modelo da nossa vida infinita.

O telescópio revelou estrelas e sistemas solares em número tal, que a mente do homem não consegue dimensionar.

A geologia falou em termos de milhões de anos, quando os homens, antes dela, haviam pensado em termos de milhares;

A física descobriu um universo no átomo e a biologia encontrou um microcosmo na célula.

A fisiologia descobriu um mistério inesgotável em cada órgão e a psicanálise um enigma em cada sonho.

A antropologia esta ainda tentando reconstruir a antiguidade do homem e a arqueologia já desenterrou cidades e povos sobre os quais nada se sabe.

A história oculta vem demonstrando que a nossa história oficial é falsa. Quantos crânios humanos de espécies humanas diferentes têm sido achados. Artefatos impressionantes achados em sedimentos minerais de milhões de anos assustam a arqueologia.

A teologia desmoronou e as ideologias políticas fracassaram.

Tantas terminologias técnicas foram criadas para descrever a vida e o universo, que está cada vez mais difícil os seres comuns compreenderem o mundo.

Entre as teorias e as respostas da ciência moderna podemos dizer que sabemos muito pouco ou quase nada sobre as nossas próprias origens na Terra.


"Desacreditar da ciência e negar a veracidade do método científico é desistir do seu emprego de ser humano. Você deveria procurar trabalho como uma planta ou um animal selvagem." - P. J. O'Rourke

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget