Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

É A BÍBLIA UMA OBRA DE DEUS?


Para ser chamada de obra de Deus ela teria que ser perfeita, mas de fato não é. Muitos cristãos fundamentalistas afirmam que ela é a perfeita palavra de Deus, no máximo poderíamos dizer que ela traz palavras de grande inspiração, mensagens de encorajamento, narrações mitológicas etc. Todavia as inconsistências que ela apresenta são inquestionávbeis.

Muitas passagens demonstram uma visão divina altamente duvidosa, outras narram atrocidades inenarráveis em nome de Deus, se foi o Todo-poderoso que autorizou tudo que está lá, estamos perdidos minha gente. Há claros absurdos, práticas sacrificiais de animais e até de seres humanos, o que revela um Deus muito apetitoso por sangue. Continua...

Nenhum comentário:

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram