Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A ESTRADA DE BIMINI - RESTOS DA ATLÂNTIDA?





 

 


Há 80 km de Miami, Flórida, Bimini é um destino popular entre os americanos. Mas não é apenas a sua beleza ou riqueza marinha que atrai turistas e pescadores de todo mundo viajam a Bimini para pesca esportiva de alta qualidade.

A Estrada de Bimini é uma descoberta altamente intrigante que divide arqueólogos e pesquisadores do mundo inteiro. Para alguns somente uma formação natural de rochas sob as águas, próxima das Ilha de Bimini, descoberta em 1968. Para outros uma antiga estrada que talvez seja um vestígio da civilização atlante. Os defensores da teoria atlante afirmam que as formações são incomuns e não podem ser formações naturais.

Afirmam também que o famoso paranormal Edgar Cayce, previu esta descoberta em 1938. Disse ele: “Uma parte do templo será descoberto sob as águas da Ilha de Bimini...esperem o ano de 68 ou 69, não mais que isso”.

No seu livro do ano de 2002 – 1421: Ano em que a China descobriu o mundo - o autor Gavin Menzies propôs que a estrada é parte de um cais usado pela frota chinesa que explorava o Caribe entre 1421 e 1423.

Porém, até agora não há uma palavra definitiva sobre o tema.

Nenhum comentário:

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram