Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Sinais de Cataclismos na Terra


Cidade submersa descoberta no Mediterrâneo no Egito próximo á Alexandria.

 Cidade submersa recentemente encontrada no Mediterrâneo na costa de GAZA – Palestina.

Muralhas, colunas e estradas em pedras submersas no Oceânico Pacífico.

 Muralhas, terraços e construções em forma de pirâmides submersas no Oceano Atlântico, onde presumivelmente localiza-se a Atlântida.

Trechos de uma muralha estendem-se da costa do México adentrando no mar por quilômetros.

As grandes reservas de petróleo em todo o globo é o resultado de material orgânico causado por grandes cataclismos que há milhões de anos tragaram florestas e seres vivos sepultando-os em grandes profundidades.

O fim de uma era glacial sempre provoca catástrofes com o degelo dos pólos, a proporção deste esta acima da nossa capacidade de cálculo.

Os mamutes encontrados nas geleiras próximo á Sibéria, tão preservados que em alguns casos ainda foi possível constatar capim em seus estômagos. Indícios de que o resfriamento ocorreu de forma repentina.

Presença de conchas e segmentos marinhos em planaltos de vários continentes em especial sobre montanhas do Tibet, provam que estas áreas elevadas já estiveram sob o fundo do mar.



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget