Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

REFLEXÃO



1- Vivemos muito pouco para avaliarmos o comportamento do universo e seus complexos sistemas.

2- Estudamos o sol há somente 40 anos, o que é quase nada se compararmos este período com a idade solar.

3- Nos últimos 670 mil anos, o planeta passou por 4 grandes eras glaciais. A última grande catástrofe, chamada de dilúvio, informação que chegou aos hebreus através dos babilônios, que por sua vez a receberam dos sumérios, muito provavelmente em função  de um maciço degelo dos pólos.

4- A raça humana passa por altos e baixos na sua jornada na Terra, o sua maior espansão se deu em períodos interglaciais de mais ou menos 150 mil anos.

5- Quanto da ação humana tem provocado as alterações que atualmente registramos é difícil dizer.

6- A raça humana já alcançou altos níveis de conhecimento no passado, não há dúvida, Atlântida existiu, antes dela a Lemúria e um outro continente chamado de hiberbóreo, próximo ao pólo norte.

7- Muito daquilo que chamamos de princípios científicos eram plenamente conhecidos pelos atlantes, maias, egípcios, sumérios etc.

8- Tudo que encontramos na Grécia em termos de conhecimento veio da onde? Dos povos minoanos da Ilha de Creta e subjacências.

9- Os egípcios bem como os maias eram colônias de um povo superior, provavelmente os atlantes.

10- Há  um milhão de anos o homem já trilhava este planeta plenamente inteligente. Nós não somos mais sábios que os nossos antepassados, apenas temos uma tecnologia diferente, eles conseguiam realizar grandes coisas usando meios mais simples e eficientes, no entanto muito mais integrados á natureza. 

11- Houve raças de seres humanos gigantes, os quais aparecem nos escritos de Homero (titans) e também na Bíblia, esqueletos destes têm sido achados, mas a ortodoxia científica se omite.

12- É o que nos  mostram as pesquisas de homens como Erich Von Daniken, Zachariah Sitchin, Robert Charroux, Robert Bauval, Dr. Michael Cremo, Dr. LLoyd Pye etc. 


13- O passado da humanidade, as nossas origens, em muitos aspectos ainda é um grande  quebra-cabeça.




Nenhum comentário:

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram