Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

REFLEXÃO



1- Vivemos muito pouco para avaliarmos o comportamento do universo e seus complexos sistemas.

2- Estudamos o sol há somente 40 anos, o que é quase nada se compararmos este período com a idade solar.

3- Nos últimos 670 mil anos, o planeta passou por 4 grandes eras glaciais. A última grande catástrofe, chamada de dilúvio, informação que chegou aos hebreus através dos babilônios, que por sua vez a receberam dos sumérios, muito provavelmente em função  de um maciço degelo dos pólos.

4- A raça humana passa por altos e baixos na sua jornada na Terra, o sua maior espansão se deu em períodos interglaciais de mais ou menos 150 mil anos.

5- Quanto da ação humana tem provocado as alterações que atualmente registramos é difícil dizer.

6- A raça humana já alcançou altos níveis de conhecimento no passado, não há dúvida, Atlântida existiu, antes dela a Lemúria e um outro continente chamado de hiberbóreo, próximo ao pólo norte.

7- Muito daquilo que chamamos de princípios científicos eram plenamente conhecidos pelos atlantes, maias, egípcios, sumérios etc.

8- Tudo que encontramos na Grécia em termos de conhecimento veio da onde? Dos povos minoanos da Ilha de Creta e subjacências.

9- Os egípcios bem como os maias eram colônias de um povo superior, provavelmente os atlantes.

10- Há  um milhão de anos o homem já trilhava este planeta plenamente inteligente. Nós não somos mais sábios que os nossos antepassados, apenas temos uma tecnologia diferente, eles conseguiam realizar grandes coisas usando meios mais simples e eficientes, no entanto muito mais integrados á natureza. 

11- Houve raças de seres humanos gigantes, os quais aparecem nos escritos de Homero (titans) e também na Bíblia, esqueletos destes têm sido achados, mas a ortodoxia científica se omite.

12- É o que nos  mostram as pesquisas de homens como Erich Von Daniken, Zachariah Sitchin, Robert Charroux, Robert Bauval, Dr. Michael Cremo, Dr. LLoyd Pye etc. 


13- O passado da humanidade, as nossas origens, em muitos aspectos ainda é um grande  quebra-cabeça.




Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram

Ocorreu um erro neste gadget