Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CIDADES SUBMERSAS - Arqueologia Submarina

Ainda é impossível falarmos com certeza sobre quantas cidades se encontram submersas no fundo dos oceanos mundo afora. Com o degelo da última era glacial muitas delas foram inundadas pelo mar, outras foram submersas depois de catástrofes como maremotos, tsunamis; há milhares de anos. Muitas delas têm sido  descobertas  recentemente por acaso ou por meio de sondagens por satélites. Alguns pesquisadores têm questionado a história da civilização humana e baseiam-se em descobertas como essas para fortalecerem a sua teoria de uma história alternativa.

Alexandria, Egito: nas margens de Alexandria, a cidade de Alexandre o Grande, foi achado o que se acredita ser as ruínas do palácio de Cleópatra. Há mais de 1.500 anos abalos sísmicos foram responsáveis pela lançamento ao  mar de artefatos, estátuas e outras peças do palácio de Cleópatra. A cidade de Alexandria, mesmo submersa oferece passeios subaquáticos maravilhosos.



Baía de Cambay, Índia: Há alguns anos  foram descobertas as ruínas de uma antiga grande cidade de 9.500 anos. As ruínas estão submersas e permanecem intactas. Foram descobertas áreas que lá se encontram por mais de 5 mil anos, forçando historiadores a reavaliar a sua compreensão da história da civilização na região. Quando a encontraram foi denominada de Dwarka, ou  "Golden City”.





Yonaguni-jima, Japão: Descoberta por guias de mergulho turístico há uns  vinte anos, controvérsias têm surgido em torno de uma misteriosa pirâmide encontrada ao largo da costa do Japão. Estas estruturas parecem ter sido esculpidas em um processo usando ferramentas que se pensava anteriormente indisponíveis para culturas antigas da região.





Havana, Cuba: Uma equipe de cientistas continua a explorar ruínas encontradas próximas da Ilha. Eles têm encontrado provas da existência de um extenso ambiente urbano milhas ao longo da costa oceânica. Pesquisadores não têm uma opinião formada sobre qual povo a teria construído, se era ou não uma civilização americana.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mistérios da LUA

Seria um Ovni ou uma estrutura qualquer em solo lunar?


Luzes se movimentando ordenadamente - fotografadas pela NASA.


 COOL VIDEOS, ACESSE!

ESTRUTURAS NA LUA CONSTRUÍDAS POR QUEM E QUANDO?



 OVNIS AO LONGO DA HISTÓRIA


EVIDÊNCIAS DE VIDA EM MARTE E NA LUA


Neil Armstrong o primeiro homem a pisar na lua diz que a NASA mente:


A primeira entrevista de Neil Armstrong:


BUZZ ALDRIN o segundo astronauta a pisar na lua.




FILME DA COLUMBIA ONDE APARECEM OBJETOS Ñ IDENTIFICADOS:


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MISTERIOSO VALE DE NAZCA - PERU

















No Altiplano dos Andes, bem ao sul do Peru, situa-se um
dos maiores mistérios de toda a Terra: 

O chamado Planalto de Nazca, que se estende por uma área com nada menos que 900 quilômetros quadrados, ostenta um painel surrealista e além de tudo impressionante, literalmente coberto de misteriosos desenhos, gravados em relevo e que retratam as
gigantescas figuras de coisas que decididamente não existem no nosso mundo. Como se fossem cenas de um planeta desconhecido! 

Estranhos pássaros, alguns com cabeças de serpentes, outros que lembram colibris e papagaios; peixes exóticos; 

desenhos que  parecem baleias e orcas; um impressionante demônio-gato; lagartos e vários tipos de curiosos répteis; flores bizarras; símbolos geométricos complexos,
 estrelas; 

pistas longitudinais que parecem os nosso aeroportos, sendo que uma delas percorre nada menos que 65 quilômetros; uma colossal e lindíssima aranha;

e muitas outras,   fazem parte integrante daquilo que se convencionou chamar de “O Maior Zodíaco de Toda a Terra”. 

http://rodrigoenok.blogspot.com

EX OFICIAIS MILITARES DOS EUA DIZEM QUE OVNIS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES

O Ciclo das COISAS

UFO NA CHINA

EARTH GLOBE

ENIGMAS DO PASSADO

ENIGMAS DO PASSADO

PARA PENSAR...

Para compreendermos a pequenez da nossa condição humana não precisamos olhar o céu estrelado, basta que consideremos as civilizações que existiram milhares de anos antes de nós,que foram grandes antes nós e antes de nós desapareceram. Cada novo achado representa um aprofundamento em novos conhecimentos, mas também significa muitas vezes que precisamos revisar antigos conceitos que aparentavam ser tão seguros.”

C.W. Ceram